SOBRE A AIMTEAM





Andreia Mendes & Isabel Monte são duas amigas e colegas apaixonadas pelo mundo da fotografia e agora consultoras imobiliárias que se juntaram à Century21 Tipy Family Seixal com o objectivo de alargar horizontes e adquirir novos conhecimentos para benefício de todos.

Andreia, 41 anos, e Isabel, 44 anos, ambas mães de quatro crianças maravilhosas. Trabalham juntas no estúdio Isabel Monte Fotografia, um projecto que muito as realiza mas a necessidade de ir mais longe trouxe-as até ao ramo imobiliário.

Duas pessoas dinâmicas, pró-activas, criativas, responsáveis, sempre acompanhadas da boa disposição e uma boa gargalhada. O perfil de ambas encaixam-se na perfeição e por isso o trabalho em conjunto resulta tão bem e são uma equipa bem sucedida.

Andreia Mendes com 20 anos de experiência profissional na área da contabilidade e secretariado/administração. Com um percurso em várias empresas nacionais, o seu currículo contempla diferentes sectores de actividade incluindo a Associação Nacional das Farmácias e a Pikolin. O seu gosto pelo contacto directo e valorização pessoal de quem a rodeia, permite-lhe uma comunicação fácil e fluida.

Isabel Monte, uma profissional auto-motivada com mais de 20 anos de conquistas e experiência na Gestão de Marketing em empresas internacionais líderes nos setores de hotelaria, automóvel, imobiliário e desde 2009 na fotografia. Entre outras empresas, o seu percurso passou pelo Hotel Inter-Continental Dubai, Mercede-Benz, Jeep e Nakheel Palm Jebel Ali. Com o seu olhar criativo, a Isabel espera ajudar a valorizar e destacar o seu imóvel no mercado imobiliário.

O lema da AIMTEAM é... "AIM HIGH! Home dreams do come true with us!" Pensamentos comuns, resultam em projetos comuns.

De pessoas, para pessoas, AIMTEAM, a equipa certa para vender o seu imóvel. 



*****

CONTACTE-NOS...


Andreia Mendes & Isabel Monte
Consultoras Imobiliárias
AIMTEAM - AIM HIGH! Home dreams do come true with us!
Century 21 Tipy Family - Seixal PT
+(351) 963 862 681

andreia.mendes@century21.pt


Facebook: AimTeam TipyFamily 

Instagram: aimteamc21tipyfamily
YouTube: AIMTeam C21 Tipy Family

Comentários

Mensagens populares deste blogue

VENDA - MORADIA ISOLADA T3 TÉRREA NOVA, Redondos, Fernão Ferro - 232,500€

VENDA - T2 EM ZONA NOBRE DO PINHAL NOVO | PARQUEAMENTO & ARRECADAÇÃO

VENDA - ESPAÇOSO T2 EM ZONA CENTRAL DE PAIO PIRES